Online psychic readings and better being guidance

Elisa Ferrer

Elisa Ferrer

Respondo ao Amor, negócios, emprego

Ny

Denne konsulent har endnu ikke modtaget nogle evalueringer
Vær den første til at skrive en kommentar!


Além de Taróloga e Numeróloga posso ajudá-la(o) a curar da sua depressão, se encontra ansioso? estressado? tensão gerada por preocupações indefinidas? se tem problemas de relacionamentos? Posso  ajudá-la(o), através da meditação.Faço um trabalho de energização com mantras, com reiki através da mentalização que vai te ajudar a encontrar seu bom senso, sua auto estima. Vai te ajudar a encontrar o melhor caminho, a reconhecer e tratar seu problema adequadamente.Sou taróloga e vidente,  vou te falar o salmo adequado para sua situação, vou te ajudar a encontrar a cura através da energização.Se é a paz que você procura, venha até mim, vamos encontrá-la juntas! Sou uma facilitadora na prática de desligar-se do ritmo acelerado.Vou te induzire a calma, ao relaxamento, a se desligar do exterior;...

Se resten af profilen


Klientkommentarer til Elisa

Denne konsulent har endnu ikke modtaget nogen evalueringer.


Elisa's schedule

Mandag

Tirsdag

Onsdag

Torsdag

Fredag

Lørdag

Søndag

Ikke til stede

Ikke til stede

Ikke til stede

Ikke til stede

Ikke til stede

Ikke til stede

Ikke til stede




Elisa profil

Respondo ao Amor, negócios, emprego - 31 Years of Experience

Além de Taróloga e Numeróloga posso ajudá-la(o) a curar da sua depressão, se encontra ansioso? estressado? tensão gerada por preocupações indefinidas? se tem problemas de relacionamentos? Posso  ajudá-la(o), através da meditação.

Faço um trabalho de energização com mantras, com reiki através da mentalização que vai te ajudar a encontrar seu bom senso, sua auto estima. Vai te ajudar a encontrar o melhor caminho, a reconhecer e tratar seu problema adequadamente.

Sou taróloga e vidente,  vou te falar o salmo adequado para sua situação, vou te ajudar a encontrar a cura através da energização.

Se é a paz que você procura, venha até mim, vamos encontrá-la juntas! Sou uma facilitadora na prática de desligar-se do ritmo acelerado.

Vou te induzire a calma, ao relaxamento, a se desligar do exterior; com respirações profundas, práticas de mudras/mantras; mentalização da natureza.


Erfaringer og kvalifikationer

Curso de Taro e Numerologia com a Professora Zaira. Pratico Hatha Yoga desde meus 6 anos com minha Mãe Wanda, minha maior professora com o método de Caio Miranda; aos 18 anos já ministrava aulas de yoga e complementei meus conhecimentos com o Curso de Autoconhecimento pela Meditação Curso de Extensão Universitária ministrado pelo Professor André de Rose no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e Núcleo de Estudos Yoga Natarája; fiz reciclagem no Núcleo Shivalaya com Professor Glauco, em Janeiro de 2011 fui à Índia com o Grupo Shivalaya, onde visitei nove cidades da Índia: Delhi, Agra, Jaipur, Mathura, Varanasi, Sarnath, Amritsar, Dharamsala e Rishiskesh, e, comprovei tudo o que tinha estudado em livros, fiz cursos de Hatha Yoga e Massagem Ayurveda.Trabalhei na Prefeitura de São Paulo Conpares, como Professora de Hatha Yoga; em várias clinicas como Professora de Yoga e Esteticista Corporal e Facial nas Clínicas/Espaço: Face a Face; Liegi, Beautful, Belíssima e Auro Tamamati.Com experiencia de vinte anos na área de Terapêuta Holistica e Esteticista Corporal e Facial comprovadas com vários diplomas que me habilitam.

Diplomer

Curso de Extensão Universitária no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo no Curso de Autoconhecimento pela Meditação, ministrado pelo Professor André de Rose e ainda curso no Núcleo de Estudos Yoga Natarája;Curso de Reciclagem no Núcleo Shivalaya com Professor Glauco;Curso de Hatha Yoga Massagem Yurvedana Índia na Cidade de Rishiskesh.

Bidrag eller omtale i artikler, samt TV- og radioprogrammer

Vendo na TV, Elisa Estética e Yogahttps://www.youtube.com/watch?v=EKcvf4OZYZkhttps://www.youtube.com/watch?v=lIUBqX_JKdQ&list=PLT4s8xW1VJ_kD21Afu3KDvhM8v4gQjQ5t



Welcome!

We want to provide you with the best experience possible! Log in and enjoy Wengo.